[Pedreira] ~ Nep Nep

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Pedreira] ~ Nep Nep

Mensagem por Nep Nep em Seg Dez 12, 2016 5:54 pm

The Lonely Journey
☾★ “O que?” Exclamou, olhando seu reflexo no espelho do quarto.

“Isso mesmo que ouviu, você foi escolhida para se tornar uma menina mágica, pon.” Proferiu o holograma, em resposta a reação da menina.

“Não é possível, eu nunca sou escolhida para nada, como meu perfil se encaixaria no de menina mágica...” Suspirou, olhando para o holograma, que se movimentava no ar como se estivesse nadando.

“Não há um perfil certo sobre garotas mágicas, elas são escolhidas pela sua personalidade única, porque se fossem todas  iguais não seria chato, pon?” Indagou o holograma, a menina desviou o olhar novamente ao reflexo...

“Menina mágica... Eu tenho alguma habilidade especial?” Voltou sua atenção ao holograma, que parecer animado com a pergunta.

“Como o nome sugere, você é mágica, suas capacidades físicas estão em nível sobre-humano, além de uma habilidade única, pon.” Comentou o holograma girando 360º, o que deixava explicito sua animação em relação a situação.

“E qual seria minha individualidade?” Encarou ele, um tanto seria, não se interessava por algo com tanta intensidade a um certo tempo.

“Digamos que você tem o dom de rezar... Sua individualidade é capaz de fazer diversas coisas, se você rezar por objetos, eles atendem o seu chamado e se levantam ao seu comando, se você orar por pessoas, elas tem seus corpos revigorados e se você orar por falecidos, eles atendem o seu chamado, obedecendo ao seu comando, pon...” Deu um tempo, para ela assimilar as informações...

“Entretanto, você possui fraquezas, tendo como base a reza, você não pode se desconcentrar, caso contrario, sua magia parará de funcionar, pon.” Nep assentiu com a cabeça, mostrando que entendeu sua capacidade.

“Bom, você entendeu tudo, Pon?” Nep olhou para Fav um tanto desconfiada e suspirou, fazendo sinal positivo com a cabeça “Certo, bom proveito de seus poderes, pon.” O holograma se desfez, fazendo um silencio extremo cobrir o recinto, Nep dividia um apartamento com uma colega de faculdade, que quase nunca parava em casa, por estar sempre saindo ou viajando com o seu namorado. Caminhou até a janela, olhando como as coisas pareciam calmas lá fora naquela noite, olhou para baixo, encarando sua roupa, um tanto sensual demais para o seu gosto e riu, tudo naquela situação parecia tão ridículo, como se fosse um sonho.

Se eu me jogar, de todos os casos, o pior que pode ocorrer é eu morrer. Pensou, enquanto apoiava os pés na janela, respirou fundo e dei um rápido salto, mas o que era não esperava é que sua força fosse tão grande que fora capaz de leva-la até o telhado da casa vizinha, um pouco surpresa perdeu o equilíbrio e saltou novamente, o que a levou a uma altura que um salto humano não conseguiria.

Não é um sonho. Presumiu, enquanto voltava novamente ao teto da casa, com os olhos arregalados, não tinha certeza do que fazer, mas gostaria de testar suas habilidades ainda aquela noite, até que lembrou-se da pedreira de M-City, que era um lugar bem afastado da civilização, o que a permitiria testar suas habilidades sem medo de ferir alguém, ou algo. ★☽

☾★ Legenda:
Falas(Nep Nep) - Índigo;
Falas(Fav) - Vermelho;
Pensamentos -  Azul; ★☽
Nep Nep
Garota mágica
Garota mágica

Ver perfil do usuário

Re: [Pedreira] ~ Nep Nep

Mensagem por Layla Nanami em Seg Dez 12, 2016 9:29 pm

Há algumas horas atrás algo estranho me aconteceu, não sei explicar muito bem, mas um coelho? Ou sei lá, o importante é que aquele ser causou uma mudança em mim, ele me transformou em uma garota mágica, apesar disso, não senti nenhuma diferença em meu corpo, mas sentir e acontecer são coisas bem diferentes. Pelo que entendi, eu agora tinha a capacidade de endurecer ou amolecer partes de meu corpo ou objetos, além de uma força sobre-humana, força na qual eu não acreditei até ter arrancado o trinque da porta de casa ao sair, acho que meu décimo vai ser gasto com concertos ao invés de um vestido novo.

- Para onde devo ir? Não posso simplesmente fazer isso no meio da cidade, e se eu não conseguir trazer as coisas ao seu estado normal? A cidade poderia ficar cheia de prédios gelatinas!

Comecei dar algumas voltas na cidade procurando um local adequado, uma área em construção talvez. Foi questão de tempo para me lembrar que ao invés de correr por aí, eu podia saltar pelos telhados ou algo assim, foi quando deixei as ruas que avistei o local ideal, a Pedreira da cidade, seria o local perfeito, digo, não é como se alguém fosse notar que algumas pedras estavam moles não é mesmo?
Ao alcançar o local, percebi que havia outra pessoa lá, seria ela outra garota mágica? Ou apenas uma pessoa comum que chegou até aquele lugar?

- Hã... com licença, eu me chamo Layla e bem, como você chegou aqui? - perguntei fazendo pequenas pausas, sem saber ao certo o que isso poderia desencadear.
Layla Nanami
Garota mágica
Garota mágica

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nep Nep em Seg Dez 12, 2016 9:50 pm

Forged Encounters?
☾★ Não demorava muito até que Nep chega-se ao seu destino, as rochas irregulares a impressionavam um pouco, o lugar era realmente perigoso de ficar, naquele momento entendia o porque de nunca ver nenhum ser humano se quer neste lugar. Se espreguiçou, se sentindo em casa naquele lugar, adorava se sentir livre, preparava-se para correr quando ouviu uma voz vindo de suas costas, em um movimento lento a mesma olhava para a garota atrás de si, que também trajava roupas estranhas, ela se apresentava e perguntava como Nep havia chegado ali, a mesma forçava os olhos um pouco, deixando a mostra uma expressão desconfiada.

“Me chamo Neptune.” Deixava a cabeça cair para o lado, analisando a menina de cima a baixo, Fav havia a notificado sobre outras meninas mágicas na região, mas não esperava encontrar alguém tão cedo.

“Eu cheguei aqui na base de saltos, mas a pergunta é, em uma escala de um a cem, quais são as chances de duas meninas se encontrarem no mesmo lugar, vestindo roupas estranhas, sendo que o lugar é mais afastado da cidade e o mais perigoso também?” Não deixava nenhum detalhe de seu encontro um tanto suspeito passar, encarava ela, esperando qualquer tipo de reação, surpresa, diversão, gostaria apenas que a mesma demonstra-se ser perigosa, para que não precisa-se se segurar.

Fav me alertou que as meninas tem personalidades diferentes, e se eu com uma das obscuras consegui me tornar, por que não as as loucas agressivas? Indagava a si mesma, levando uma de suas mão ao seu pescoço, acariciando o mesmo como se fosse se enforcar. ★☽

☾★ Legenda:
Falas(Nep Nep) - Índigo;
Pensamentos -  Azul; ★☽
Nep Nep
Garota mágica
Garota mágica

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumi Gremory em Ter Dez 13, 2016 3:04 pm

New Times
feel the moment...
   Já havia alguns dias que Fav havia me visitado, eu ainda estava pensativa sobre o que ele havia me dito. "Como posso eu ser uma garota mágica? Sou tão imperceptível... Como posso ter sido escolhida?' Pensava inquieta. V-O-C-Ê - É - U-M-A -G-A-R-O-T-A -M-Á-G-I-C-A. Essas palavras não saiam da minha mente, não importava o que eu estivesse fazendo, elas estavam lá para me atormentar.

- CHEGA! -Gritei frenética enquanto corria até a varanda do quarto. O céu estava limpo, deixando a lua cheia claramente visível. Escorei-me nas grades da varanda o comecei a observá-la. - Não preciso ter medo, ser uma garota mágica deve ser ótimo! - Pensei ingenuamente, um sorriso brotava em meus lábios sem que eu percebesse. Uma leve brisa soprava meus cabelos de um lado para outro, a noite parecia calma e talvez esse fosse o momento perfeito para que eu pudesse explorar minhas habilidades. Fav havia me dito que eu possuía habilidades fora do comum na perspectiva de um humano, além de possuir uma habilidade única, a qual a minha parecia ser um tanto dolorosa. Mesmo assim estava curiosa para testá-la.  

Freneticamente sai correndo pelas escadas do meu quarto até ser barrada por minha mãe. - Espere um pouco ai mocinha! Para onde pensas que vai à uma hora dessas? Seu pai não ia gostar nem um pouco de te encontrar na rua. - Mamão falava com cara feia para mim. - Preciso fazer uma coisa urgente mamãe, por favor, deixe sair apenas um pouquinho. - Falava manso e com cara de cachorro sem dono, ela sempre fazia o que eu queria quando me fazia de coitadinha. - Tudo bem. Mas volte logo! - Eu já estava do lado de fora da casa antes que ela tivesse terminado o que estava falando.

Corria rapidamente entre uma rua e outra, minha velocidade não parecia ser a mesma de antes. Essa era uma prova do que Fav havia me falado. Corria feliz quando parei pensativa, não havia determinado um destino para mim ir. Olhei para um lado e outro com cara de indecisão. " Para onde devo ir?" - Indaguei em meus pensamentos.  "Preciso ir a um lugar isolado, pode ser perigo se eu ficar perto de alguém" - Fiquei ali parada no meio da rua por alguns minutos, quando finalmente um lugar me veio a cabeça: a pedreira. O local perecia perfeito, era afastado da cidade e tinha um difícil acesso, com certeza não haveria ninguém por lá, ao menos era o que eu esperava.

Se não fosse por minhas habilidades, a subida até u lugar teria sido bastante difícil. - Fav disse que meus poderes serviriam para ajudar as pessoas, se eu quiser realmente ajuda-las tenho que ficar forte. - Falava baixinho para mim mesma enquanto andava mais um pouco até chegar a um lugar que eu achasse bom. O barulho de meus pés pisando em pequenas pedras que se desmanchavam enquanto eu pisava nelas, era o único que eu podia escultar até o presente momento. Foi quando escultei algumas vozes. - Será que há pessoas aqui? - Falei mais baixo do que de costume com medo de o que quer que estivesse ali me escultasse. Andei mais alguns metros e parei atrás de uma grande rocha. Ao poucos fui levando meu rosto para que eu pudesse enxergar quem estaria ali. Até que avistei duas garotas. " O que elas fazem aqui? Será que também são garotas mágicas? - Arregalei os olhos ao pensar na possibilidade. Sem perceber acabei me inclinando um pouco de mais, o que me fez perder o equilíbrio e cair. O barulho da queda fez com que as garotas olhassem em minha direção. "Mas que droga" pensei. "Reaja Yumi, reaja!"

- O... Olá! - Falei um pouco tremula e sem jeito para as garotas. - É uma bela noite não acham? - Tentei disfarçar a vergonha. Estava torcendo para que as garotas fossem amigáveis, não sabia o que fazer se elas tentassem vir atrás de mim. Levantei sacudindo a saia do vestido e dei alguns passos para trás por garantia.
Legenda:.
Pensamentos.
Minha fala.
Fala da mãe.

Yumi Gremory
Garota mágica
Garota mágica

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo