Ikusei Keikaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a cidade.

Ir para baixo

Sobre a cidade. Empty Sobre a cidade.

Mensagem por Pon Dom Dez 11, 2016 4:27 pm



Sobre a cidade;
N-City
Torre de Metal: A Torre mais alta da região de Kubegahama, bem popular entre as meninas mágicas, por sua estrutura ser tão alta que dali elas são capazes de ter uma ampla visão da cidade.

Dojo Abandonado: Localizado na região Monzen, cercada de algumas árvores e um muro que envolve toda propriedade, na frente do dojo há uma trilha de pedras que levam até a entrada. A construção central, é um Dojo marrom, com uma porta de correr begue em sua entrada, o telhado apresenta algumas falhas, pelo lugar não ter dono. Dentro da propriedade há algumas árvores além de outras duas construções, a dos fundos e outra próxima a entrada.

Hotel Priesters: Localizado no centro da cidade, Hotel Priesters possui proporções gigantescas, sendo tão grande olhando em largura, quanto em altura. O hotel possui uma coloração marrom, com partes pintados de begue e na parte frontal do lugar há um gigantesco letreiro com o seu nome, sua construção é similar a um castelo antigo. O Hotel Priesters é bem popular entre as meninas magicas, pois no topo do hotel é capaz de ver diretamente a estrada da cidade.

Caís: Região à beira da água, com a presença de vários armazéns espalhados pela região, popular entre as meninas mágicas por se localizar distante da área residencial, sendo escolhido normalmente para resolver suas intrigas.

Pedreira: Localizada afastada da cidade, é um local ingrime, com rochedos de variados tamanhos, normalmente escolhida pelas meninas mágicas para se reunir por ser um local de difícil acesso para os humanos.

Floresta: Localizada afastada da cidade, é um local recheado de árvores e arbustos, há variações de elevações no solo espalhados pelo território, há presença também de animais de variadas especies pelo local. Dentro da floresta há um pequeno chalé de dois andares, com o proprietário desconhecido, nesta há uma escada de madeira que leva ao segundo andar onde há uma cama apenas e no primeiro, onde haveria coisas de cozinha há um grande piano branco bloqueando a passagem para o fogão e outro lado do comodo.

Praça: Localizada no centro da cidade, é uma praça de extensão média, em sua área há um chafariz com dois bancos feitos de concretos próximos ao mesmo, também pode se perceber a presença de um roda-roda e balanços, além de uma área coberta com um banco de concreto também, há uma área destinada ao gramado e árvores que é cercado com um ferro que rodeia todo o verde do lugar, além disso há vários posteis de luz espalhados pelo lugar.


Para interagir com outras garotas mágicas, basta criar um tópico com o título ''[Nome do lugar] Nome do criador do tópico em primeiro + nome das outras participantes.
Obs: O título refere-se as que irão se encontrar em determinado lugar. As interações são livres para que outras garotas mágicas postem seja para atacar ou dar um simples ''oi''
Obs²: Em caso de ataque um tópico deve ser criado no PVP e lá realizar os ataques. É obrigatório haver luta nem que seja para fugir do confronto criando obstáculos para a atacante.

Creditos: FavPon

Pon
Pon
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/12/2016

https://ikus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos