Ikusei Keikaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso]

3 participantes

Ir para baixo

[PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso] Empty [PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso]

Mensagem por Layla Nanami Seg Dez 12, 2016 10:11 pm

Ouvi atentamente a resposta da garota, ao que parecia ela também era uma garota mágica assim como eu, que interessante, além de ser uma ótima oportunidade.

- Não é muito grande eu acho, mas parece que acabou de acontecer. Eu vi até aqui para praticar um pouco minhas habilidades, o que me diz de fazermos isso juntas? - sorri enquanto perguntava a Neptune - Ah nosso como eu sou rude, gostaria de saber seu futuro? Eu faço esse tipo de coisa como passatempo Neptu... Nept... Nep?

Não queria soar muito rude logo no começo e também não queria parecer muito hostil, com um movimento suave eu iria apenas tentar retirar três pequenos pedaços de papel (4cmx8cm) do meio de meus seios, eu costumo usá-los para dizer o futuro das pessoas, apesar de que não sei o quão bem isso funciona e em último caso, eles estariam em minhas mãos, então eu poderia usar minha magia caso ela me atacasse.
Layla Nanami
Layla Nanami
Garota mágica
Garota mágica

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso] Empty Re: [PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso]

Mensagem por Nep Nep Seg Dez 12, 2016 10:48 pm

The Lonely Journey
☾★ “Certo, você já desvendou toda a situação, assim como eu, não vejo motivos para negar.” Retrucava, tentando ser o máximo amigável possível, ouvia ela gaguejar seu nome diversas vezes.

”Nep está de bom tamanho.” Comentou, pigarreando, ela indagava se a mesma queria saber seu futuro, sacando dentre seus seios três papeis, aparentemente inofensivos, mas tudo na mão de meninas mágicas eram armas, Nep deu alguns passos para trás entrando em posição de ataque.

“Vou mostrar para você o tormento dos mortos vivos!” Proferiu, juntando as mãos próximas aos seus seios e entrelaçou seus dedos, começando a recitar algo indecifrável em voz alta, o lugar de repente esfriou e se tornou silencioso. Em seguidas sussurros e brisas arrepiantes começaram a ecoar pelo local.

“Ela consegue ver o futuro, mas contem a ela como é o passado.” Ordenou aos espíritos convocados por sua habilidade, ainda na língua indecifrável, continuou cantarolando as rezas e os espíritos obedeceram, indo para cima do garoto começando a murmurar suas juras de morte e gritos agonizantes, sem parar cantarolou mais alto, fazendo com que as rochas se quebrassem e se separassem em um total de sete fragmentos de aproximadamente 50cm, em formato losangular, soltava uma palavra mais alta e logo em seguida continuava a prece, ao falar essa palavra mais tônica, os fragmentos foram lançados na direção da menina, tentando acertar seus ombros e coxas. ★☽

☾★ Legenda:
Falas(Nep Nep) - Índigo;
Pensamentos -  Azul; ★☽
Nep Nep
Nep Nep
Garota mágica
Garota mágica

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso] Empty Re: [PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso]

Mensagem por Pon Ter Dez 13, 2016 1:32 pm



PVP;
Layla x Nep


Layla retirou de seus seios um total de três papeis de tamanho comum. Nep, juntou as mãos e seu corpo foi rodeado por uma aura roxa. A garota começo a sibilar uma língua estranha e conseguiu manter contato com os espíritos. Mudou a reza e conseguiu lançar sete rochedos de 50cms em direção de Layla que teve suas cochas e ombros acertados sem muito dano.

Detalhe: O turno da narração decide as ações, então Layla ficou parada o que deu a chance de Nep acerta-la.

Layla, energia corporal: 11
Nep, energia corporal: 12

Turno de Nep.

Boa Luta

Pon
Pon
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/12/2016

https://ikus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso] Empty Re: [PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso]

Mensagem por Layla Nanami Ter Dez 13, 2016 2:32 pm

Testing, testing, is this thing working?
Eu até tentei conversar e estava falando sério quanto a prever o seu futuro, provavelmente eu não acertaria de qualquer forma, mas foi devido a esse pequeno deslize que acabei por ser atingida por pequenas pedras, a batalha realmente já havia começado e era a hora de eu entrar em ação também.

    - Eu só estava tentando ser gentil, mas tudo bem, se você quer fazer tudo desmoronar que assim seja.

Após proferir tais palavras, eu tentaria tocar os papéis com ambas as mãos, por ainda não ter conhecimento em como realizar minha magia, então pensei que dessa forma seria mais fácil, caso conseguisse tocar os mesmos passaria então a tentar usar minha magia sobre os mesmos, assim os endurecendo caso obtivesse êxito. Após endurecê-los chegaria a hora da ofensiva, passaria a segurar os mesmos com a mão esquerda e jogaria a mesma sobre meu ombro direito, fazendo em seguida um arremesso, este com o intuito de atingir as rochas próximas dos pés de minha adversário para quem sabe, fazê-la perder o equilíbrio ou um pequeno desmoronamento. Por fim, independente do resultado de minhas ações anteriores, iria tentar me aproximar dela o suficiente para entrarmos em combate corpo a corpo e se tivesse sucesso diria com um sozinho no rosto:

    - Espero que isso não tenha lhe feito amolecer.

Behold the flames of purification!
You don't have to cary this burden alone.




Layla Nanami
Layla Nanami
Garota mágica
Garota mágica

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso] Empty Re: [PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso]

Mensagem por Nep Nep Qua Dez 14, 2016 2:49 pm




trust




Energia Corporal: 12
Ataque Físico: 11
Ataque Mágico: 11
Defesa Física: 11
Defesa Mágica: 11
Velocidade Física: 11
Velocidade Mágica: 11
Precisão Física: 11
Precisão Mágica: 11
Nep cessava sua habilidade ao ver que seu ataque tinha acertado sua oponente, mas não havia surtido o efeito que esperava, talvez por serem pedras pequenas, mas agora era a vez de sua oponente contra-atacar, e esperava algo realmente ameaçador, a mesma juntava as mãos sobre os papeis que antes havia sacado de seus seios, Nep logo entrava em guarda, esperando o que ela iria fazer, após alguns segundos ela arremessava contra Nep, a mesma acompanhava a trajetória dos projeteis com a maior atenção possível e ao perceber que estavam mirados em seus pés, dava um salto para trás, ficando a 1m atrás da sua posição anterior, até se dar conta que sua oponente havia avançado contra ela, soltando um deboche, o que a irritou um tanto, já que paciência, não era a dádiva central de Nep.

“Não se preocupe, a única coisa mole aqui vai ser seu corpo morto.” Rosnou contra sua inimiga, dando outro salto para trás, juntando suas mãos no meio tempo começando a recitar outro de seus feitiços, novamente o de telecinesia, criando uma onda de energia para tentar empurrar a oponente para aproximadamente 5m de si, ao atingir essa distancia, iria fazer o solo debaixo se desfragmentar em duas rochas de tamanho aproximadamente 2m de altura e 1,5m de largura e tentar esmagar ela entre as duas.

“Está apertado?” Indagaria de deboche, caso consegui-se fazer tais movimentos.




Nep Nep
Nep Nep
Garota mágica
Garota mágica

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso] Empty Re: [PVP] Layla Nanami + Nep Nep[Amistoso]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos