Ikusei Keikaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Coleta de doces] Shizune Isshiki

Ir para baixo

[Coleta de doces] Shizune Isshiki Empty [Coleta de doces] Shizune Isshiki

Mensagem por Shizune Isshiki Qua Dez 14, 2016 6:30 pm

cherry bomb
_ Aquela nuvem parece com você cachorrinho. _ Disse Une toda sorridente enquanto acariciava a barriga do cão ao seu lado. O dia estava bastante agradável, sol não estava tão brilhante como de costume e havia várias nuvens no céu. Une aproveitou o dia dando um passeio com seu cachorro de estimação. _ Esta ficando tarde, acho melhor voltarmos para casa. _ Pegou o filhote em seus braços segurando-o firme. _ Vamos Bell! _ O cachorro deu uma lambida em seu rosto como resposta.

A casa de Shizune não ficava muito longe dali, então aproveitou para ir caminhando devagar. _ O que acha de comprarmos um sorvete Bell? _ Bell latiu em resposta. _ Vou entre isso como um sim! _ Disse a menina entusiasmada em meio a risos enquanto colocava o cachorro no chão. Une segurava-o pela coleira para que o mesmo não acabasse fugido. Não demorou muito para que a garota chegasse a sorveteria que ficava no caminho de sua casa.

Um pequeno sino soou avisando que alguém estava adentrando o estabelecimento. Bell latiu ao escutar o barulho do sino. _ Bell! Não faça zoada aqui dentro. _Falou seria para o pequeno animal que colocou as patas cobrindo os olhos, o que fez Une rir. Agarota aproximou-se do balcão onde uma atendente estava. _ Ola boa tarde, poderia me fazer um sorvete de chocolate de casquinha? _ pediu educadamente e depois se dirigiu até uma das mesas do lugar.

Enquanto aguardava o sorvete, Une observou que havia apenas um casal com uma criança no lugar. O casal parecia super interessados na conversa que tinham e não prestavam atenção na criança, que estava saindo do lugar. Preocupada Une decidiu ir atrás da criança. _ Não faça bagunça Bell, eu já volto. _ Disse ao cachorro enquanto amarrava sua coleira na mesa. Shizune saiu correndo até chegar à rua. Olhou de um lado e do outro a procura da pequena criança, quando avistou-a andando em direção a pista. A criança parecia estar atrás de um gato que estava do outro lado da rua. A criança ja estava na metade do caminho quando um carro estava vindo em sua direção. Shizune se desesperou, sabia que não chegaria a tempo a não ser... _ É isso! _ Une respirou fundo e começou a correr em umas velocidade que a garota nunca havia pensado em correr antes. O carro ja estava preste a pegar a criança que estava em lagrimas, quando Une a agarrou. A garota acabou rolando com a criança até chegar ao meu fio.

_ Kioko! _Um grito cortou o silêncio que havia tomado a rua. Era a mulher que estava na sorveria. Corria desesperadamente na direção das meninas. Une estava ajoelhada em frente a criança verificando se ela havia se machucado. _Kioko... Moça muito obrigada se não fosse por você a Kioko... _Lagrimas caiam do rosto da mulher, que agora abraçava a pequenina. _Não foi nada, estou aqui realmente para ajudar. _ Disse sorridente para a mulher.

Une voltara para a sorveteria. Bell estava deitado e a moça do balcão estava a sua espera. Pegou seu sorvete e Bell e saiu do lugar _Vamos Bell, tenho que contar ao Fav e ao Pon minha primeira boa ação como garota mágica! _ Falou entusiasmada. Podia-se ver nos olhos dela como estas feliz.
Shizune Isshiki
Shizune Isshiki
Garota mágica
Garota mágica

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos